25/02/2019

Apex Legends: Códigos sugerem três novos personagens

Apex Legends foi lançado há pouco, mas nada impediu dataminers (exploradores do código do game) de procurarem novidades sobre o battle royale da Respawn Entertainment. Dados encontrados por esses usuários sugerem que há ao menos três novos personagens jogáveis previstos para o futuro do jogo.

De acordo com o dataminer @shrugtal, há arquivos de áudio destinados a dois personagens: Octane e Wattson. Ainda, há arquivos que indicam habilidades. Octane seria capaz de utilizar um "stim", o que leva a crer que seja um stimpak, item destinado a cura. Já Wattson possui um arquivo cuja descrição é "Tesla Trap", sugerindo que essa seja alguma habilidade de crowd control já que pode ser alguma armadilha elétrica (via ComicBook).

Scraping strings off the audio files reveals audio for two new legends, and their abilities, Wattson has a Tesla Trap and Octane has a Stimpack. #ApexLegends #Leaks (btw all legends have a wallrun entry, nothing big there) pic.twitter.com/w0aj9MXALX

— Shrugtal (@shrugtal) February 15, 2019

Leia mais: Jogador de Apex Legends gasta quase R$ 2 mil para conseguir item raro

Outro personagem encontrado por dataminers seria Prophet. Segundo Gaming INTEL, há um arquivo chamado "Precog", que poderia ser uma abreviação de "Precognition", uma habilidade de prever eventos futuros. Ainda não se sabe a aplicação de "Precog" no jogo, mas especula-se que seja possível conhecer a localização do círculo final ou da aparição de loot.

IGN
IGN IGN
Habilidades de Prophet, via Gaming INTEL

Leia mais: Tudo sobre Apex Legends, o battle royale que desafia Fortnite

Apex Legends está disponível gratuitamente para PS4, Xbox One e PC. Para saber mais sobre o battle royale da Respawn Entertainment, confira algumas dicas que preparamos para os jogadores do game. Voce também pode ver algumas dicas dos próprios desenvolvedores do jogo.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário