Considerando o final de Watch Dogs 2, sabemos que a organização hacktivista DedSec está expandindo-se internacionalmente, e novos rumores sugerem que o próximo título da franquia da Ubisoft vai se passar em Londres, na Inglaterra. O foco no combate mudaria para armas de fogo de pequeno porte e faca, dando mais ênfase às habilidades de hacking.
Além disso, especula-se que o jogador controlará um novo personagem, e que poderá escolher entre os gêneros homem e mulher -- aqui, as histórias seriam iguais, independente da escolha. O game substituiria o lançamento de Assassin's Creed, que está previsto para 2020.
Há de levar em consideração que a localidade é uma possibilidade viável. Em 2017, Watch Dogs 2 recebeu uma atualização que incrementou o final do jogo. No conteúdo adicional, há uma conversa sobre a expansão de células DedSec pelo mundo, e o diálogo aparece em forma de arquivo de áudio .wav, cujo nome é "1.462014 - 0.112504". Se esse conjunto de numerações for interpretado como uma coordenada geográfica, os números levam à região londrina Brixton. O vídeo do conteúdo estendido pode ser visto aqui.
No período pós-atualização, o Kotaku questionou a adição do áudio, a qual um representante da Ubisoft respondeu que "a equipe de produção queria incluir um extra no final da campanha para expandir o universo Watch Dogs e indicar o potencial futuro da DedSec".
Sobre o novo rumor, Jason Schreier, editor-chefe do Kotaku, indicou que Watch Dogs se passará ao menos perto de Londres. No Twitter, quando questionado sobre a ambientação do título, o jornalista que é conhecido por ter fontes internas na indústria de games, respondeu com um emoji da bandeira do Reino Unido.
Outro rumor que surgiu é a de que o próximo Assassin's Creed será lançado em 2020 como um título de transição de geração de consoles, se chamará Legion, e se passará em Roma, no final reinado do imperador Marco Aurélio, durante as dificuldades com Cômodo (filho de Marco Aurélio) e o ano dos cinco imperadores (ano 193). No entanto, este rumor deve ser levado com cautela: as fontes são menos sólidas e Schreier aponta que não acredita que a especulação seja verdade.
Embora não possamos jogar nenhum dos títulos inéditos, tampouco sabemos a veracidade dos rumores, podemos aproveitar o fato de que as franquias Watch Dogs e Assassin's Creed se passam no mesmo universo, como fora comprovado por produtores da Ubisoft.
Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!
0 comentários:
Enviar um comentário