Tony Stark e Steve Rogers podem ter se afastado após forte desentendimento em Vingadores: Guerra Civil (2016), mas o clima de tensão se atém às telonas. Afinal, para Robert Downey Jr., o Homem de Ferro em pessoa, o MCU só funcionou graças à seu colega Vingador Chris Evans.
"A suspensão da própria descrença de Evans, independente de quaisquer dúvidas que ele tenha, é o motivo pelo qual esses outros universos são construídos", explicou Downey Jr., em entrevista ao Hollywood Reporter. "As pessoas adoram dizer que eu sou tipo o progenitor de todo esse universo. Mas se você quer conversar em termos de construção de equipe, e também sobre a corrida de revezamento criativo mais bem-sucedida na história do cinema, ele foi crucial".
Leia mais: Chris Evans revela que recusou papel de Capitão América no MCU duas vezes
Leia a última sinopse divulgada de Vingadores: Ultimato: "As graves consequências dos acontecimentos causados por Thanos, que eliminaram metade do universo e quebraram a estrutura dos Vingadores, levam os Vingadores remanescentes a engajarem em um último confronto na grande conclusão de vinte e dois filmes da Marvel Studios."
Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril e já entrou para a história antes mesmo de chegar aos cinemas. Para mais sobre o filme, confira a descrição inédita de uma cena do longa, que reúne os heróis no espaço e saiba qual será a duração do longa. Aqui, também explicamos o que são os trajes brancos exibidos no último trailer.
Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!
0 comentários:
Enviar um comentário