29/03/2019

Sigourney Weaver, James Cameron e Ridley Scott parabenizam escola por peça de Alien

Os alunos da escola de ensino médio North Bergen recentemente tornaram-se virais por uma ótima apresentação teatral do clássico do terror Alien (1979). Com um pequeno elenco e uma detalhada recriação do Xenomorfo, os alunos fizeram uma adaptação com materiais reciclados e doados, e um orçamento de US$ 3,5 mil.

A atriz Signourney Weaver (Ellen Ripley) gravou um vídeo para o elenco e equipe, parabenizando-os em nome dos demais envolvidos na produção do filme original de 1979 e a sequência Aliens, de 1986.

"Eu vi um pouco da sua produção de Alien, e eu queria dizer que estava incrível. Vocês colocaram o coração e alma na produção, e aquele alien, devo dizer, pareceu muito real para mim", diz Weaver. Ela continua, compartilhando as mensagens dos outros criadores dos filmes. "Eu só quero mandar nossos parabéns. Não apenas de mim, mas de James Cameron e do roteirista original Walter Hill. Todos nós dizemos 'bravo!'. Muito bem".

Weaver encerrou o vídeo com conselhos aos alunos: "Sabe, o Alien pode estar por perto... então quando for abrir o armário, faça-o lentamente." O diretor Ridley Scott também mandou apoio ao diretor da peça, Perfecto Cuervo, parabenizando-o e oferecendo um conselho aos alunos.

My favorite director @Sir_RidleyScott just gave the North Bergen Drama Club his official endorsement for "Alien: The Play"! Thank you Mr. Scott for making Alien and allowing us to share it with a new generation! Gladiator: The Play in 2020! YES! pic.twitter.com/f5jUzO4bzv

— Perfecto Cuervo (@CuervoPerfecto) March 28, 2019

"Essa pode ser a maior lição para TODOS VOCÊS, e seus futuros planos -- mantenham a determinação e o espírito em tudo que fazem e vocês terão sucesso -- não deixe nada te impedir ou te colocar para trás", diz Scott. Cuervo levou cerca de um mês e meio para adaptar a peça do filme, enquanto o diretor de arte Steven Defendini supervisionou o visual da peça e criação de objetos.

Para mais sobre a franquia, confira o que sabemos a respeito do mais recente game da franquia e também o que se sabe sobre eventuais novos anúncios.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário