29/03/2019

Junior mostra fofo momento com seu bebê em meio a polêmica! Veja:

Junior mostra fofo momento com seu bebê em meio a polêmica! Veja:

Por: Bruna Romanini


junior bebe momento
junior bebe momento Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Confira o fofo momento que Junior Lima compartilhou com seu bebê


O músico Junior Lima compartilhou um fofo momento com seu bebê Otto, confira

O músico Junior Lima compartilhou um momento fofíssimo com seu bebê Otto, um ano, e a esposa Monica Benini. Ele compartilhou um vídeo em suas redes sociais nesta sexta-feira (29/03) no qual o pequeno Otto aparece andando de mãos dadas com os pais.

O pequeno se diverte ao andar junto com os pais. Depois, o músico tenta ver se o bebê quer andar sozinho, mas o fofo Otto não gosta muito da ideia e volta a andar de mãos dadas com os pais. “Vai sozinho, vai filho! Solta a mão! Agora quer com a mão? Tá bom”, disse o músico ao tentar fazer o pequeno andar sozinho.

O fofo momento foi compartilhado pelo músico em meio a polêmicas envolvendo ele e sua irmã, a cantora Sandy. Ocorre que os fãs estão encontrando dificuldades para adquirir os ingressos da turnê em comemoração aos 30 anos de Sandy & Junior.

Os irmãos sofreram críticas por conta destas dificuldades e emitiram também nesta sexta-feira, uma nota sobre o assunto. A nota dizia:

“Queridos fãs, estamos aqui como ‘dupla’ (algo que estamos assimilando e reaprendendo) para falar especialmente com vocês! Sempre tivemos um enorme carinho e orgulho pela história que construímos juntos. Este foi o principal combustível para revivermos, como o próprio nome da turnê diz, a Nossa História. E isso diz respeito diretamente a vocês. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo. Na mesma proporção, estamos extremamente surpresos com o tamanho que a celebração está tomando. Às vezes, nem parece que é com a gente. O que inicialmente, bem lá atrás, chegamos a cogitar para ser um grande show comemorativo, nossa equipe acabou transformando numa turnê. Deu um frio na barriga… Mas, estávamos com tanta vontade, que entramos de cabeça e coração. E aí, os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto. Celebramos quando conseguimos mudar os locais dos shows em BH e Manaus para receber mais fãs. Ouvimos atentos aos pedidos por shows extras, abrindo Rio, São Paulo e agora Porto Alegre. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Confiem que estamos cientes de tudo. E pensando nas melhores soluções que forem possíveis.

Aproveitamos para reforçar que repudiamos qualquer tentativa de fraude e comércio ilegal dos ingressos. Por favor, NÃO comprem fora dos canais oficiais.

A gente deixa aqui nosso eterno respeito e carinho por cada um de vocês. Vem que a essa nossa história (de 2019) tá começando!

Com MUITO carinho e de dentro do coração,

Sandy e Junior Lima”.

Confira o fofo momento com Otto a seguir:


junior bebe momento
junior bebe momento Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – O fofo bebê Otto com os pais Junior Lima e Monica Benini


junior bebe momento
junior bebe momento Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – O fofo Otto andando sem a ajuda dos pais


O post Junior mostra fofo momento com seu bebê em meio a polêmica! Veja: apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário