31/03/2019

Amanda Françozo faz chá de revelação e descobre sexo do bebê

Grávida de seu primeiro filho, a apresentadora  Amanda Françozo reuniu amigos e parentes na tarde de sábado (30), para descobrir o sexo do bebê 

Prestes a completar 40 anos (em 7 de julho), Amanda realizou o "Chá de Revelação" ao lado do noivo, o empresário Gregor Ferreira, uma festa para familiares e amigos, em Ibaté, interior de São Paulo, a 240 quilômetros da capital

A decoração foi feita pela Celebration by Dip en Dap, com o tema Safári rosa/azul desenvolvido, pela Grão de Gente especialmente para Amanda

Entre as surpresas para os convidados, muitas brincadeiras envolvendo a revelação do sexo do bebê

Teve apostas, equipes de amigos e familiares dividindo opiniões com cartazes, balões, e a Kombi Picture, uma cabine fotográfica personalizada para o chá

Os convidados aguardavam ansiosos pelo esperado momento de estourar o balão

A expectativa do casal era grande, até a descoberta! Laminados e mini balões cor de rosa se espalharam pelo local: vem aí uma menina! 

O bolo, também trouxe uma surpresa, o recheio era rosa!

Com 18 semanas de gestação, Amanda comemorou a notícia.

— Foi um dia mágico, um dos mais inesquecíveis da minha vida. Ver a torcida e alegria de todos ali mexeu muito comigo

Ao descobrir o sexo da bebê, a certeza de uma nova companheira de vida.

— Minha melhor amiga é minha mãe, agora vou ganhar a minha mais nova melhor amiga, minha filha. Tenho essa relação com minha mãe e vou passar à ela. Ser parceira, companheira em todos os momentos. Ela vai ser a princesa mais linda do mundo

Estiveram presentes no emocionante evento, as avós materna (Regina Guaratti) e paterna; a irmã de Gregor (com o marido); além do pai de Amanda, Sr. José Luis

Amanda e o noivo receberam parentes e amigos 

Todos ficaram emocionados com a revelação do sexo do bebê 

Amanda começou a namorar o empresário Gregor Ferreira em setembro de 2015 e ficou noiva em julho de 2016

A festa foi realizada em Ibaté, interior de São Paulo

Amanda e seus convidados 

Amanda recebeu o carinho dos parentes 

Detalhes da decoração 

Tudo preparado para a divulgação do sexo do primeiro filho de Amanda e Gregor 

0 comentários:

Enviar um comentário