30/03/2019

'Vovó Skyrim' será personagem não jogável em The Elder Scrolls 6

A youtuber e fã de Skyrim, Shirley Curry, será eternizada em The Elder Scrolls VI como uma personagem não jogável (via Kotaku). A popularidade da simpática jogadora de 82 anos cresceu em 2018 com seus vídeos de gameplay de Skyrim.

Inclusive, em novembro, um usuário do Reddit criou uma petição para que a Bethesda criasse uma versão de Shirley no novo game da franquia. Durante um vídeo exibido na PAX East nesta sexta-feira (29), a empresa confirmou que vai recriá-la em The Elder Scrolls VI.

IGN
IGN IGN

Segundo o estúdio, a versão da vovó gamer será feita com a tecnologia de fotogrametria, que transforma objetos reais em modelos 3D. "Isso significa muito para mim. Porque eu ficaria extremamente feliz em saber que alguém estava interagindo com o meu personagem em um novo game de The Elder Scrolls", disse Shirley.

Atualmente, ela tem mais de 483 mil inscritos no YouTube e continua publicando vídeos de gameplay de Skyrim. No vídeo abaixo, Shirley aparece visitando o estúdio ao lado Todd Howard, produtor executivo da Bethesda.

Well, since they made the announcement today about me, as a character in the next TES game ...I can show my favorite thing I brought away with me!!! 殺 pic.twitter.com/lIoEJ3tz83

— Shirley Curry (@ShirleyScurry) 29 de março de 2019

Para quem já estava criando expectativas para novidades de The Elder Scrolls VI e Starfield na E3 2019, a Bethesda confirmou que não pretende anunciar novos detalhes de ambos os games no evento.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário