29/03/2019

Risk of Rain 2 é lançado de surpresa em acesso antecipado na Steam

A sequência do excelente roguelike Risk of Rain foi lançado de surpresa no acesso antecipado da Steam. O game é desenvolvido pelo estúdio independente de apenas três pessoas, Hopoo Games, e distribuído pela Gearbox Software. Não se sabe se o game será lançado para outras plataformas além de PC.

Risk of Rain 2, que está em desenvolvimento há três anos, ainda é um roguelike de ação com coop online de até quatro jogadores, mas agora está em 3D. Embora os planos fossem para que o jogo chegasse no primeiro trimestre de 2019, nenhuma data oficial de lançamento foi anunciada -- embora a Hopoo tenha feito um teaser.

De acordo com a página na Steam, Risk of Rain 2 estará em acesso antecipado por aproximadamente um ano. A declaração diz que "o loop central do game e o multiplayer estão completamente implementados" agora, mas que polimento e outros conteúdos serão adicionados ao passar do tempo. A produtora também deixa claro que o engajamento e resposta da comunidade são importantes.

Tanto a descrição na Steam bem como os reviews indicam que a sequência tenta capturar a essência do gameplay do jogo original, mas em um espaço 3D.

Risk of Rain 2 custa R$ 55,99 na Steam. Caso compre o acesso antecipado até as 16h do dia 30 de março, você receberá uma cópia adicional que pode ser presenteado a um amigo para jogar de maneira cooperativa.

*Tradução por: Bruno Yonezawa

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário