28/03/2019

BGS 2019: Voz do Mario, Charles Martinet vai retornar ao Brasil

A organização da Brasil Game Show revelou um novo convidado para a edição de 2019. Charles Martinet, voz de personagens icônicos dos games como Mario e Luigi, da franquia Super Mario, tem presença confirmada no evento.

O dublador veio ao Brasil para a BGS 2018 e foi escolhido pelo público como a personalidade que mais gostariam de ver novamente no evento. Martinet estará na BGS em 10 e 11 de outubro e deve participar de atividades como sessões de meet & greet gratuitas, painel sobre sua carreira no BGS Talks e concursos de cosplay, onde será jurado. No vídeo abaixo, ele deixa uma mensagem para os fãs brasileiros:

ELE ESTÁ DE VOLTA! Após muitos pedidos, Charles Martinet, dublador do Mario e de outros personagens da franquia, está confirmado na nossa 12ª edição. Vou contar mais uma coisa para vocês: EU TÔ FELIZ DEMAIS. Aqui é BGS. #AquiSeJoga IT'S ME MARIO!!! pic.twitter.com/9NVXRGq7Qg

— Brasil Game Show (@BrasilGameShow) 28 de março de 2019

O dublador e ator norte-americano também emprestou sua voz para outros personagens da franquia da Nintendo, entre eles Wario, Waluigi, Baby Mario e Baby Luigi. A última vez que Martinet dublou o encanador bigodudo foi em Super Mario Odyssey, lançado em 2017 para Nintendo Switch.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário