29/03/2019

‘Meu marido terminou comigo quando eu estava na UTI com nosso bebê’

‘Meu marido terminou comigo quando eu estava na UTI com nosso bebê’

Por: Bruna Romanini


mae bebe marido
mae bebe marido Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – O marido desta mãe terminou com ela quando estava na UTI com seu bebê


A mãe ainda contou que o término com o pai de seu bebê foi pelo telefone, confira o desabafo dela

Ter seu bebê recém-nascido na UTI de um hospital já é uma situação muito difícil. E para a mãe Lisa Burling tudo ficou ainda pior quando seu marido terminou tudo por telefone enquanto ela estava com o filho deles na UTI.

Agora, Lisa decidiu desabafar sobre sua história e contar como conseguiu superar esta fase tão difícil. Confira o relato desta mãe australiana ao portal Kidspot a seguir.

“Eu estava com 32 semanas de gravidez de meu segundo filho com meu marido. Recentemente, eu havia deixado o meu emprego para acompanhar meu marido na transferência de emprego dele. Então, eu comecei a sentir fortes contrações. Elas foram se intensificando e eu percebi que estava em trabalho de parto prematuro.

Corri para o hospital e meu filho nasceu pouco depois. Como ele nasceu muito prematuro, precisou ficar na UTI neonatal. Eu estava tão atordoada com tudo que havia acontecido que só fui tomar banho 48 horas após o parto. Eu não queria sair do lado do meu bebê, ele era tão pequeno e frágil.

Logo após tomar um banho rápido no próprio hospital. Eu peguei meu celular e vi que tinha uma chamada perdida do meu marido.  Eu achei que ele estava ligando para saber como nosso filho estava, talvez até quisesse vir pro hospital. Eu liguei de volta e nunca mais vou me esquecer aquela ligação.

Após algumas perguntas sobre nosso filho, ele soltou a bomba sobre mim. Ele queria terminar, ele estava me deixando. Eu tinha deixado meu emprego por ele. E agora eu era uma mãe solteira, desempregada e com dois filhos, sendo que um deles está na UTI.

Quando meu ex começou a falar no telefone, eu cheguei a achar que era piada. Mas não era. Depois daquela ligação, eu cai no chão do banheiro do hospital e comecei a chorar compulsivamente. Isto demorou alguns minutos, mas pareceu horas. Depois, eu voltei para meu bebê, mas tinha a sensação de que estava vivendo um grande pesadelo e que iria acordar a qualquer momento.

Mas era a vida. Era a MINHA vida. E eu, que sempre fui otimista, me senti derrotada. Eu não sabia de muita coisa naquele momento, a não ser pelo fato de que precisava encarar a realidade. Eu decidi focar nos pequenos sonhos e um de cada vez, como ver meu filho sair da UTI, conseguir um emprego. Foram os pequenos sonhos que me deixaram ativa, fizeram com que eu continuasse lutando.

Hoje eu sou uma empresária bem-sucedida e meus filhos são dois meninos muito saudáveis e felizes”.


mae bebe marido
mae bebe marido Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – A mãe Lisa com seu filho caçula, que quando bebê ficou na UTI, e o primogênito


O post ‘Meu marido terminou comigo quando eu estava na UTI com nosso bebê’ apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário