30/03/2019

Sega anuncia novos games inspirados nas Olimpíadas

A Sega anunciou que quatro novos games inspirados nas Olimpíadas e Paraolimpíadas Tokyo 2020.

O primeiros desses jogos é intitulado Olympic Games Tokyo 2020 — The Official Video Game e será lançado no Japão e na Ásia entre junho e setembro para PlayStation 4 e Nintendo Switch, sendo o lançamento em outras regiões previsto para 2020. A Sega o descreve como "um game de esporte e ação cheio de diversão no qual você pode criar o próprio avatar para competir com pessoas do mundo inteiro". Em vez de utilizar Sonic ou outros personagens, este título terá um estilo mais realista e simples de arte.

Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 será lançado para Nintendo Switch entre dezembro de 2019 e março de 2020. Pelas imagens divulgadas, o jogo parece ser semelhante a outros protagonizados por Mario & Sonic divulgados pela SEGA em Olimpíadas anteriores, com uma série de minigames focados em diferentes tipos de esporte, focando na utilização do Joy-Con. Assim como foi na Olimpíada do Rio, haverá também uma Edição Arcade, cujo lançamento será na mesma janela de tempo.

Finalmente, Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 será lançado para iOS e Android em 2020. Este parece ser um game mais casual, com controles de touch simples e mecânicas sociais. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do jogo.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário