29/03/2019

Claudia Leitte posa de lingerie e exibe mini barriga de 5 meses de gravidez

Claudia Leitte posa de lingerie e exibe mini barriga de 5 meses de gravidez

Por: Bruna Romanini


claudia leitte barriga gravida
claudia leitte barriga gravida Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Claudia Leitte mostrou sua barriguinha de 5 meses de gestação


A cantora Claudia Leitte também falou sobre quantos quilos ganhou na gestação, confira

A cantora Claudia Leitte está grávida de cinco meses de uma menina que se chamará Bela. A bebê é fruto do seu casamento com o empresário Márcio Pedreira, eles também já são pais dos pequenos Davi, 10 anos, e Rafael, seis anos.

Claudinha posou de lingerie nesta sexta-feira (29/03) e mostrou sua mini barriga de grávida. Ao mostrar sua barriguinha a cantora também revelou quantos quilos já ganhou nesta gravidez: “Estou de cinco meses de gravidez, estou com cinco quilos a mais do meu peso. Ou seja, eu estou me reconhecendo. Faz seis anos desde a minha última gestação. Essas mudanças do corpo são uma coisa muito doida, mesmo quando você já passou outras vezes pelo processo. Cada dia uma novidade”.

A cantora também comentou o fato de sua barriguinha estar pequena e, por isso, ainda não parecer muito que ela está grávida. “A minha pancinha tá crescendo, ainda não é uma grande barriga de gravidez. Meu corpo tá naquele esquema: ‘você vai ter um filho ou deu uma engordadinha’?”, comentou Claudinha. Recentemente, Claudinha divertiu ao postar um vídeo de seu parto.

Confira as imagens que ela mostrou de sua barriguinha a seguir:


claudia leitte barriga meses
claudia leitte barriga meses Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Claudia Leitte exibiu sua barriguinha aos 5 meses de gestação


claudia leitte barriga meses
claudia leitte barriga meses Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Claudinha com sua barriguinha de cinco meses de gestação


claudia leitte barriga meses
claudia leitte barriga meses Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – A cantora com sua barriguinha de cinco meses de gravidez


O post Claudia Leitte posa de lingerie e exibe mini barriga de 5 meses de gravidez apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário