29/03/2019

Os Eternos: Arte imagina Angelina Jolie como Sersi, heroína da Marvel

O mais novo rumor envolvendo o Universo Cinematográfico da Marvel indica que Angelina Jolie está em negociações para protagonizar o filme de Os Eternos, possivelmente no papel de Sersi. Sem perder tempo, o artista Bosslogic imaginou como seria a caracterização da atriz no papel da heroína.

Um dos poderes de Sersi, uma das integrantes mais poderosas da equipe, é a capacidade de manipular a matéria em nível subatômico, e é justamente esse o foco da fanart, com prevalência da cor verde. Confira:

Sersi - Angelina Jolie - The Eternals - Glad to be playing around with phase 4 now ❤️ #theeternals pic.twitter.com/r3STeariLK

— BossLogic (@Bosslogic) 29 de marzo de 2019

Leia mais: Angelina Jolie pode estrelar Os Eternos, da Marvel

"Sersi, Angelina Jolie, Os Eternos. Fico feliz em poder brincar com com a fase 4 agora", escreveu Bosslogic.

Os Eternos terá direção de Chloe Zhao, e promete proporcionar os próximos grandes eventos no MCU. O supergrupo, que estreou nos quadrinhos em 1976, é parte de uma poderosa raça de seres cósmicos que vivem no nosso sistema solar há milhões de anos.

Fisicamente, eles são iguais aos humanos, mas possuem uma biologia avançada que dá habilidades como super-força, vida longa e muito mais. Tanto os Eternos quanto os Deviantes foram criados pelos deuses cósmicos conhecidos como Celestiais, por meio de experimentos em proto-humanos. As duas raças estão em guerra há muito tempo, com a humanidade, às vezes, tendo que pagar o preço.

O filme de Os Eternos ainda não tem uma previsão de lançamento. A expectativa é que a Marvel anuncie a nova fase de filmes após o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, marcado pra chegar em 4 de julho.

O próximo filme do MCU a chegar aos cinemas é o aguardado Vingadores: Ultimato. Para mais sobre o filme, confira a petição que deseja ver o Homem-Formiga derrotar Thanos de maneira inusitada e saiba qual será a duração do longa. Aqui, também explicamos o que são os trajes brancos exibidos no último trailer.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário