29/03/2019

Speedrunner termina Sekiro: Shadows Die Twice em menos de uma hora

Como era de se esperar, jogadores pegaram o conceito de difícil de Sekiro: Shadows Die Twice -- característica notável dos games da produtora japonesa FromSoftware -- e arremessaram longe. Embora a duração média para encerrar a campanha de Sekiro seja de 22 horas e 30 minutos (via How Long to Beat), um speedrunner "rushou" e chegou ao final "Shura" em 50 minutos e 52 segundos (via Speedrun).

O russo Danflesh, da Twitch, fez uma transmissão do feito memorável, e o registro está na plataforma. O jogador passou direto pelos inimigos básicos e que não eram necessários para o progresso, e mostrou desempenho excepcional contra os chefões obrigatórios. Você pode assistir ao speedrun completo abaixo:

Leia mais: Próximo game da FromSoftware será escrito por George R.R. Martin, diz rumor

No momento de publicação desta notícia, Danflesh ainda é detentor do recorde de tempo para encerrar Sekiro, porém certamente outros speedrunners iniciarão jornadas para superar o colega.

Para saber mais sobre o game enfrentado pelo jogador, confira o review completo e sem spoilers de Sekiro: Shadows Die Twice, que o descreve como uma melhoria "na qualidade do 'gênero' Soulsborne, mantendo a essência que os fãs tanto amam, mas abrindo portas para os que querem dar uma chance à fórmula".

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário