29/03/2019

Heróis de Vingadores: Ultimato estampam latas de Coca-Cola no Brasil

As latas de Coca-Cola com estampas temáticas de Vingadores: Ultimato, primeiro anunciadas nos Estados Unidos, também serão lançadas no Brasil. Com 12 modelos diferentes, a linha especial da Coca-Cola Sem Açúcar chega ao mercado ainda em março.

Dentre os heróis presentes nas latinhas, estão Capitão América, Homem de Ferro, Capitã Marvel, Máquina de Combate, Hulk, Nebula, Rocket Raccoon, Viúva Negra, Thor, Gavião Arqueiro e Homem-Formiga. Do lado dos vilões, claro, está Thanos. Confira:

IGN
IGN IGN

Leia mais: Vídeo de Vingadores: Ultimato foca na frustração de Tony Stark e Steve Rogers

Cada lata virá com um recurso de realidade aumentada que dará acesso a um total de quatro histórias exclusivas, tudo por meio de um aplicativo a ser lançado em abril.

Por último, a marca de refrigerante também realizará uma promoção com sete copos colecionáveis entre abril e maio, período em que Ultimato deve permanecer em cartaz nos cinemas. Os personagens nos copos serão: Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América, Viúva Negra e Capitã Marvel. Há ainda um copo que reunirá todos eles, como você confere abaixo:

IGN
IGN IGN

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril e já entrou para a história antes mesmo de chegar aos cinemas. Para mais sobre o filme, confira a petição que deseja ver o Homem-Formiga derrotar Thanos de maneira inusitada e saiba qual será a duração do longa. Aqui, também explicamos o que são os trajes brancos exibidos no último trailer.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário