28/03/2019

Mortal Kombat 11: Conheça as habilidades de Jax, Liu Kang e Kung Lao

Os primeiros vídeos de gameplay de Liu Kang, Kung Lao e Jax em Mortal Kombat 11 foram divulgados na última quarta-feira (27) durante o Kombat Kast.

O monge que derrotou Shao Kahn duas vezes no passado está de volta mais ágil e forte do que em qualquer outro momento da série. No vídeo abaixo, após um combo iniciado com um contra-ataque, ele chega a causar 51% de dano ao oponente. Fique atento lutando contra ele.

Leia mais: Filme de Mortal Kombat terá humor semelhante aos da Marvel

Outro personagem muito conhecido, cuja primeira aparição na série aconteceu em Mortal Kombat 2, Kung Lao, também está de volta. Aliás, vale reforçar que ele não está sozinho, pois conta, em uma das instâncias de batalha, com a ajuda do Grande Kung Lao -- ancestral lendário do personagem que nunca foi mostrado nos jogos.

Por fim, Jax, o parceiro com braços biônicos de Sonya Blade, foi apresentado e traz uma mecânica exclusiva dele -- quantos mais socos o personagem acerta no adversário, mais quente e colorido fica o braço dele, aumentando a potência dos golpes consideravelmente.

Mortal Kombat 11 será lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 23 de abril. O personagem Kano terá uma skin exclusiva para os jogadores brasileiros. Para saber mais sobre o game, confira o preview do IGN Brasil.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário