31/03/2019

Isis Valverde mostra bebê encantador e gera polêmica! Veja:

Isis Valverde mostra bebê encantador e gera polêmica! Veja:

Por: Bruna Romanini


isis valverde bebe dormindo
isis valverde bebe dormindo Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Isis Valverde acabou gerando polêmica ao postar a foto de um bebê


A atriz Isis Valverde compartilhou a linda foto de um bebê e gerou polêmica entre os internautas

A atriz Isis Valverde mostrou a foto de um bebê fofíssimo dormindo em cima de um braço. Contudo, a fofíssima imagem postada por ela acabou gerando polêmica! Isto porque diversos internautas pensaram que o pequeno da foto era o filho dela, Rael que atualmente tem quatro meses.

Uma internauta, por exemplo, comentou: “Só eu pensei que fosse o Rael quando atualizei o feed?!”. Na verdade, o bebê é filho de uma outra pessoa que compartilha fotos do pequeno nas redes sociais.

Isis é bem discreta em relação à Rael e posta pouquíssimas imagens dele. Ela também nunca mostrou todo o rosto do menino.

Alguns internautas não gostaram do fato dela mostrar outro bebê, mas não postar imagens do próprio filho. “Respeito totalmente a privacidade da Isis, mas isso não é coisa que se faz, os fãs pensando ser o Rael e não é”, disse uma internauta. Já outra internauta comentou: “Para de iludir a gente Isis!”.

Outros internautas partiram em defesa da atriz. “Ai gente…que pegação no pé. Ela é a mãe, ela decide se quer ou não expor o filho. Isso não cabe a vocês decidirem. Respeitem para serem respeitados. Cada um cuida daquilo que é seu”, afirmou uma internauta.

Confira a imagem que deu o que falar a seguir:


isis valverde bebe dormindo
isis valverde bebe dormindo Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Isis Valverde compartilhou esta foto de um bebê


O post Isis Valverde mostra bebê encantador e gera polêmica! Veja: apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário