28/03/2019

Grávida de 8 meses, Thaeme faz confissão íntima e mostra rosto da filha

Grávida de 8 meses, Thaeme faz confissão íntima e mostra rosto da filha

Por: Bruna Romanini


thaeme confissao gravidez
thaeme confissao gravidez Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram -Thaeme Mariôto abriu o jogo e falou sobre um problema íntimo na gravidez


A cantora Thaeme Mariôto abriu o jogo e falou sobre a incontinência urinária na gestação, confira

A cantora Thaeme Mariôto abriu o jogo e falou sobre um problema íntimo que está enfrentando na reta final da gestação. Em vídeo nas suas redes sociais nesta quinta-feira (28/03), a cantora revelou que está sofrendo com a incontinência urinária na gestação.

Ela está grávida de oito meses de uma menina que se chamará Liz e recorreu a fisioterapia para tentar controlar a incontinência urinária. “A gente está fazendo tratamento desde o início por conta de diástase e também do preparo para o parto. E eu tive uma reclamação para ela do que vem acontecendo nos últimos dias que a barriga aumentou muito, a barriga aumentou e a minha incontinência urinária aumentou também”, disse a cantora.

A fisioterapeuta da cantora, então explicou porque houve este aumento. “Aumentou porque a demanda aumentou sobre os músculos do assoalho pélvico. Os músculos do assoalho são o que sustenta todos os órgãos pélvicos, eles que tem a função de segurar o xixi, então como aumentou demais a demanda ele não está conseguindo acompanhar esse aumento. Então a gente tá tendo que tomar algumas medidas, mudar a estratégia, mudar os exercícios para que os músculos acompanhem este aumento de demanda”, relatou a fisioterapeuta.

A cantora ainda falou que a situação não está fácil. “Vocês não estão entendendo! É muita incontinência urinária! Estou tratando, mas não sei se vou conseguir tratar agora na reta final da gestação. Olha como a barriga tá enorme!”, disse a cantora ao mostrar seu barrigão.

Ela também mostrou o rostinho de sua filha no último exame de ultrassom que fez. “Amor da mamãe!”, afirmou a cantora ao mostrar sua pequena. Recentemente, ela surpreendeu ao mostrar hematomas na gravidez.

Confira o rostinho de Liz e o barrigão de Thaeme a seguir:


thaeme confissao gravidez
thaeme confissao gravidez Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram -Thaeme encantou ao mostrar o rostinho de sua filha Liz


thaeme confissao gravidez
thaeme confissao gravidez Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram -A cantora também mostrou seu barrigão de oito meses de gestação


O post Grávida de 8 meses, Thaeme faz confissão íntima e mostra rosto da filha apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário