30/03/2019

Days Gone: Quer participar do evento de lançamento? O IGN Brasil te ajuda!

Está ansioso para jogar Days Gone? Nós também! O game de sobrevivência, ação e aventura da SIE Bend Studio será lançado em 26 de abril exclusivamente para PlayStation 4 e, para comemorar, a Sony e o IGN Brasil uniram forças para te levar ao grande evento de lançamento.

A celebração oficial acontece dia 10 de abril, a partir das 19h, na cidade de São Paulo. O IGN Brasil vai distribuir 40 convites exclusivos para os primeiros leitores que se inscreverem (o número inclui os possíveis acompanhantes de menores de 18 anos). Para concorrer, é necessário preencher o formulário desta página e se atentar às seguintes informações:

Ser maior de 18 anos, ou 16 anos com presença do responsável legal e/ou autorização dos pais. Será necessário apresentar documento com foto na entrada do evento (mesma regra para o acompanhante responsável). O convite dá direito à entrada do evento. Deslocamento e hospedagem devem ser arcados pelo próprio participante. A entrada é gratuita e intransferível. Não é autorizada a venda ou troca do convite.

Além da entrada, os vencedores terão direito a fazer uma pergunta aos produtores de Days Gone. As melhores perguntas serão selecionadas e respondidas no palco do evento. Para preenchimento do formulário, tenha em mãos número de CPF, informações de contato e nome completo. Caso você seja menor de 16 anos, será habilitada uma opção com os dados do responsável legal. Só serão aceitos os formulários respondidos corretamente.

Loading...E então? Pronto para conhecer o caos do apocalipse zumbi ao lado de Deacon? Preencha o formulário até o dia 3 de abril e boa sorte!

Days Gone será lançado em 26 de abril para PlayStation 4. Para saber mais sobre o game, confira outra prévia, divulgada em janeiro, e também um breve preview do IGN Brasil.

Serviço - Evento de lançamento de Days Gone

Quando: Dia 10 de abril, das 19h às 23h. Onde: Vila Olímpia, São Paulo - SP.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário