30/03/2019

Claudia Leitte desabafa sobre um perrengue aos 5 meses de gravidez

Claudia Leitte desabafa sobre um perrengue aos 5 meses de gravidez

Por: Bruna Romanini


claudia leitte perrengue
claudia leitte perrengue Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Claudia Leitte falou sobre uma coisa chata que está começando a enfrentar na gravidez


A cantora Claudia Leitte falou sobre uma coisa chata que está começando a enfrentar nesta gravidez

A cantora Claudia Leitte falou neste sábado (30/03) sobre um perrengue que começou a passar nesta gestação e que ocorre com praticamente todas as grávidas. Ela está grávida de cinco meses de uma menina que se chamará Bela, a pequena é fruto do seu casamento com o empresário Márcio Pedreira. Eles já são pais de Davi, 10 anos, e Rafael, seis anos.

Claudinha revelou que agora aos cinco meses de gestação sua barriga de grávida começou a aparecer um pouco mais. E por isso ela está passando por algumas situações chatinhas. A cantora disse que não consegue mais dormir de bruços e nem realizar outras atividades.

Em suas redes sociais, ela apareceu em uma casa de praia e mostrou que estava chovendo no local e que seu filho Rafael havia se molhado. Ao mostrar a cena, ela disse com bom humor: “Fim de semana na praia! Que beleza! Venha pra cá viu? Estou grávida certo? Não tive férias ainda, o carnaval passou, ai a gente veio para a praia hoje e nossa praia tá furada! Chuva! Então, eu quero ir para Dubai! Nós trabalha, mas nós se diverte! Eu quero ir para Dubai, fazer um tratamento de beleza, ir para a praia tomar sol, fazer croquete na areia, ficar se enrolando na areia. Meu objetivo agora é ir para Dubai, sabe por que eu quero rolar na areia? Porque eu não posso mais rolar na areia! Minha barriga tá crescendo, não dá mais para rolar na areia, não dá mais para dormir de bruços, não dá mais para fazer nada assim”, disse ela.

A cantora ainda garantiu que apesar dos pequenos perrengues, não está reclamando. “Não estou reclamando, eu sou muito mimada pelo meu marido, mas eu quero ir para Dubai”, concluiu com bom humor.


claudia leitte perrengue
claudia leitte perrengue Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – O filho do meio de Claudia Leitte, Rafael, acabou tomando chuva


O post Claudia Leitte desabafa sobre um perrengue aos 5 meses de gravidez apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário