30/03/2019

5 histórias que fazem de Keanu Reeves a melhor pessoa viva

Keanu Reeves, conhecido mundialmente pelas atuações em filmes como John Wick e Matrix, também parece um ser humano incrível com mais uma história do ator sendo um bom samaritano. No último fim de semana (23, 24), o Yahoo! relatou que Keanu Reeves estava em um voo que fez um pouso de emergência em Bakersfield, na Califórnia. Ele então ajudou com a parte logística e conseguiu uma maneira de levá-lo e os outros passageiros ao destino final, Los Angeles.

Eles e o desenvolvedor de games Amir Blum (abaixo) acabaram pegando um van a Los Angeles e Reeves contou fatos curiosos sobre Bakersfield, tocou música e tirou o melhor proveito de uma situação chata.

That time when your flight out from #GDC almost crashes and you have to emergency land in a remote airport but at least Keanu Reeves is having as bad a day as you are. pic.twitter.com/XSPa1wlNuO

— Amir Blum (Unboxed) (@CheesyJedi) March 24, 2019

Brian Rea publicou vídeos nos stories do Instagram, que foram compilados pelo usuário do Twitter @keanusgf, contou a jornada dele e dos demais passageiros com Keanu Reeves. Confira:

keanu got stranded somewhere in california and had to take a bus instead of a plane and some guy filmed the entire experience and i am BEGGING yall to watch this pic.twitter.com/I1TmLOEYiK

— ᴄ ᴀ ᴛ (@keanusgf) March 24, 2019

Honrando esta história, que não é a primeira deste tipo apresentado por Reeves, decidimos destacar quatro outras histórias de gentileza do ator.

Keanu Reeves ajudou Octavia Spencer à beira da estrada

Logo após a atriz Octavia Spencer mudar-se do Alabama a Los Angeles em busca da carreira, o carro dela quebrou enquanto ela estava a caminho de um dos primeiros testes dela. Em entrevista a Meredith Vieira, ela contou como um homem em uma motocicleta encostou e a auxilou -- este homem era Keanu Reeves.

"Ninguém me ajudava pois meu carro estava muito sujo -- eu havia estacionado o carro debaixo de uma árvore, então os pássaros fizeram uma festa em cima do meu carro e não consegui lavá-lo", lembra Spencer. "Foi assim até Keanu Reeves aparecer. Ele estava em um motocicleta, usando um capacete e óculos de sol, então não o reconheci até que ele parasse. E ele perguntou 'ei, você precisa de ajuda?'"

Reeves empurrou o carro de Spencer à beira da estrada, e ela lembra que ficou "chocada" que Keanu teve de encostar no carro sujo dela. "Eu estava tão chocada. Eu pensei 'ah não, ele vai encostar no meu carro!'. E eu estava péssima, tinha uma camiseta com buracos, estava sem roupas íntimas. Então até hoje eu vou a cada estreia dele, porque foi uma coisa doce da parte dele. Mas eu nunca o lembrarei daquele momento porque quando eu digo que eu estava péssima, eu não quero que ele se lembre daquilo", conta.

Keanu Reeves, o silencioso filantropo

Outro exemplo da bondade de Reeves está relacionado às generosas doações a diversas causas, incluindo a compra de uma casa para a mãe dele, e administrar uma fundação privada que beneficia hospitais infantis e pesquisas de combate a câncer.

Ele também teria aberto mão de "pontos" que pagam a atores após o lançamento de um filme para assegurar que os departamentos de efeitos especiais e figurino de Matrix tivessem tudo que precisassem para fazer o melhor filme possível.

E não é só isso. Reeves é conhecido por receber menos para ter a oportunidade de atuar com outros atores, como Al Pacino, em Advogado do Diabo, e Gene Hackman, em Virando o Jogo.

IGN
IGN IGN
Keanu Reeves e o morador de rua

Em 1997, algum paparazzi fotografou Reeves passando um tempo com um morador de rua em Hollywood. Eles compartilharam comidas e bebidas, e ele ficou um tempo ouvindo as histórias do homem e curtindo o dia.

Não se sabe muito sobre esta história em particular, mas há outro exemplo de Reeves tirando um tempo para ajudar os outros.

IGN
IGN IGN
Keanu na chuva

Com a fama vem poder, mas Keanu Reeves provou que ele não precisa abusar disto, mesmo para as próprias festas. Na noite da festa de comemoração do fim das gravações de Filha de Deus, houve um desentendido e em vez de Reeves entrar na frente da fila, ele esperou na fila por 20 minutos porque "ele não queria causar problemas".

O dono da boate não sabia que isto havia acontecido, dizendo que "eu não sabia que ele estava esperando, e ele não me disse nada. Ele é bem calmo".

Na mesma festa, ele foi ao microfone anunciar que encontrou o cartão de crédito de alguém e que procurava o dono para devolver.

IGN
IGN IGN

Essas são apenas algumas das histórias de Keanu Reeves e, embora muitos de nós não o encontraremos quando precisamos deste herói, sabemos que poderemos vê-lo em ação quando John Wick 3: Parabellum estrear em 16 de maio.

*Tradução por: Bruno Yonezawa

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário