28/03/2019

Co-desenvolvedora de Breath of the Wild contrata profissionais para novo projeto Zelda

A Monolith Soft, criadora da franquia Xenoblade e co-desenvolvedora de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, está contratando profissionais para um novo projeto Zelda. Em uma página de recrutamento temática de Zelda (conforme apontado pela Nintendo do Japão), a Monolith diz que está procurando artistas técnicos, programadores, estrategista, designers e um gerente de projeto.

Ainda não há indicações do que o projeto Zelda possa ser. Há uma simples descrição dizendo que a equipe ajude a "criar novas surpresas e emoções".

A Monolith também contribuiu com Zelda: Skyward Sword, auxiliando com elementos artísticos e gráficos. No entanto, o trabalho em Breath of the Wild foi focado no design de level para o mundo aberto, particularmente no aspecto topográfico. Mais de cem funcionários da Monolith fizeram parte do processo de desenvolvimento de Breath of the Wild.

Com esse extenso repertório, fica difícil adivinhar em que tipo de game a Monolith está ajudando, embora o interesse e experiência da produtora com mundos abertos possa ser uma dica.

No final de 2018, a Nintendo começou a contratar para um projeto Zelda. Se a Monolith está trabalhando com a Nintendo de forma parecida com os projetos anteriores, isso pode ser um sinal de que o game não seja um spin-off, mas um título central da franquia.

Enquanto começamos a espera interminável pela descoberta do que pode ser, ao menos temos outros Zeldas para ocupar o etmpo. Ainda em 2019, teremos o lançamento do remake de Link's Awakening, e Cadence of Hyrule, um crossover entre Zelda e Crypt of the Necrodancer -- que representa o primeiro game Zelda indie da história. Ainda há rumores de um game mobile de Legend of Zelda, mas não há informações oficiais sobre o assunto.

*Tradução por: Bruno Yonezawa

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário