27/03/2019

Chris Evans revela que recusou papel de Capitão América no MCU duas vezes

Oito anos após o lançamento de Capitão América: O Primeira Vingador, é difícil imaginar algum ator além de Chris Evans interpretando o personagem, mas convencê-lo a aceitar o papel parece ter sido uma tarefa complicada.

"A oportunidade de interpretar [o Capitão América] me deixou extremamente tentado. Era a oferta de trabalho perfeita, na maior escala possível. Eu precisava dizer não. Parecia a coisa certa a se fazer", disse em entrevista ao The Hollywood Reporter (via ComicBook). De acordo com o site, Evans acreditava que era algo bom demais para ser verdade.

"Você vê as fotos, os uniformes e tudo parece muito legal. No entanto, eu já havia recusado duas vezes e em ambos os casos acordei no dia seguinte me sentindo bem", recordou.

Leia mais: Quem é você no Universo Cinematográfico da Marvel?

Foi somente após consultar amigos e mentores que Chris Evans aceitou o papel, mas ele também começou a fazer terapia para conseguir lidar com o peso da decisão. De acordo com a reportagem, esta foi a melhor maneira que o ator conseguiu encontrar de seguir em frente com o personagem.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril e já entrou para a história antes mesmo de chegar aos cinemas. Para mais sobre o universo Marvel dos cinemas, confira o que Kevin Feige tem a dizer sobre eventuais mortes de personagens.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário