Ryan Brant, fundador da Take-Two Interactive, morreu na segunda-feira (25), aos 49 anos de idade. O executivo deixa para trás a esposa Diana Tulinh Brant, três filhas, um filho, e ambos os pais. A causa da morte ainda não foi divulgada (via GamesIndustry.biz).
A Take-Two Interactive é a empresa proprietária do selo 2K Games e dos estúdios da marca Rockstar Games. Assim, a companhia é responsável por títulos como GTA V e Red Dead Redemption 2. Inclusive, Sam Houser, co-fundador da Rockstar, lamentou a morte do colega: "Fiquei devastado ao saber da morte de Ryan Brant. Ryan compartilhava da nossa visão sobre o potencial futuro de games, e arriscou-se ao nos permitir criar a Rockstar Games dentro da marca Take-Two. O apoio dele nos deu liberdade para desenvolver e produzir os games nos quais acreditávamos, e os esforços de Ryan para conosco e com outros ajudaram a moldar a indústria da forma como a conhecemos. Em nome de todos na Rockstar Games, meu amor e minhas condolências vão à família e amigos de Ryan neste conturbado período."
Brant criou a Take-Two Interactive em 1993, e desempenhou o papel de diretor executivo até 2001. Ele deixou o cargo, mas continuou na empresa como vice-presidente de produção até desligar-se da empresa em 2006.
A equipe do IGN Brasil presta condolências aos amigos e familiares de Ryan Brant, e agradece a contribuição dele à indústria de games, possibilitando excelentes títulos e uma nova visão para o mercado.
Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!
0 comentários:
Enviar um comentário