Halo Infinite será um "reboot espiritual" para a franquia Halo, de acordo com a 343 Industries. Em entrevista ao IGN EUA, Bonnie Ross, chefe da desenvolvedora e discutiu o desenvolvimento do game, além de outros assuntos.
Enquanto Halo Infinite é, efetivamente, Halo 6, o time da 343 Industries está trazendo sua experiência com toda a franquia Halo, que visa recapturar o que faz de Halo uma marca tão icônica. "Nós meio que estamos chamando-o de um 'reboot espiritual'", disse Ross. "É assim que nos referimos a ele".
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De acordo com Ross, 343 teve "grandes momentos de aprendizados" com Halo: o Master Chief Collection, o multiplayer em Halo 4 e a abordagem para pacotes REQ e mapas gratuitos no multiplayer de Halo 5 -- o estúdio tem mantido esses momentos em mente enquanto produz Halo Infinite.
"Houve muito tempo introspectivo para realmente refletir no que fizemos como 343", revelou Ross. "Onde erramos? Onde acertamos? O que Halo significa para todos nós? Aquele trailer de anúncio de Halo Infinite é o que Halo significa para o estúdio".
"Talvez tenha levado dois games para chegarmos lá, e eu acho que fizemos coisas tanto boas quanto ruins, mas o que Halo significa para nós?", questionou Ross, novamente. "É sobre esperança, surpresa, heroísmo, humanismo e comunidade, e juntar uma comunidade. Isso é o trailer, e é isso o que queremos fazer", concluiu.
Para mais sobre Halo Infinite, confira o que esperar do game com base em afirmações da própria Microsoft e aproveite também para entender por que o game deve ser considerado "um Halo 6".
*Tradução por: Víctor Aliaga
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